Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

1000 Visitas!

Dr. Scratchansniff: -"Por acaso sabem quem eu sou?"
Yakko (apertando o botão): -"Dr.Scratchansniff, famoso psicanalista das estrelas!"
Dr. Scratchansniff (surpreso): -"Correto!..."
Yakko: -"Ganhei! Ganhei!... O que que eu ganhei?"
Dr. Scratchansniff: -"Nada!"
Yakko: -"Escuta, que tipo de joguinho é esse hein?"
Dr. Scratchansniff: -"Isto não é um joguinho!"
Yakko: -"To vendo que não - ninguém ganha nada! Vai ter sorte se ficar no ar mais uma semana!"

Bem, embora eu não esteja em detenção, também queria fazer uma postagem "espetacular", como pediu uma amiga minha, para comemorar ou algo do tipo o fato de ter chegado em 1000 visitas (lembrando que minha primeira postagem aqui foi em 04/12/12... interessante, aniversário de outra amiga minha...). Dá mais de 10 visitas por dias... E eu só queria agradecer, primeiramente, a todos os meus oponentes por terem sido ainda piores do que eu e me favorecido esse troféu e- [peraí, tô com o discurso de outra premiação. Transmissão interrompida... | Transmissão restabelecida...]

Bem, então, eu resolvi desenhar e postar na 40ª postagem duas coisas que curto muito (ou serão 3?):
"My feelings are more importants than yours..."
 Típico INTJ. Eu sei que no clipe de 12:51 o cabelo do Julian Casablancas ainda não tava tão grande assim. Se você não sabe quem é ele, eu nem quero lhe encontrar na rua. Obviamente, não estou me referindo ao Julian nessa última sentença.
Zack: -"Eu não assino nada... sem o Cody ler antes!"
Cody: -"A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar."
Prepare-se para encrenca - encrenca em dobro! Um ESFP e um INTJ. Preciso contar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário